Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SeMaNa PrÉ-cArNaVaL

Oiiii

Até q fim ta chegando o carnaval!!!
Obaaaaaaaa

Diferente de todos os outros anos, eu não vou brincar o carnaval de 2011. Estou em economia por conta dos gastos da formatura, portanto... nada de Bezerros esse ano... buá buá buá!
Pra relembrar meus carnavais vou postar uma fotinha do meu carnaval de 2010 lá em Bezerros.



Esse ano eu vou descansar (eu acho né?!) na minha prainha de sempre, no meu paraíso. Maragogi, praia de Peroba.



Enfim, vou trabalhar pra vê se a semana passa mais rápido

bjin bjin

Eda

2 comentários:

  1. wellydha, mas é bom demais pra descansar também, num lugar tão lindo assim....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK..
    o nome é bem tua cara, tua cara de azeda mesmo..
    o menina azeda, tu nem me disse que tinha blog...
    to te seguindo azedinha...
    bjssssssss

    ResponderExcluir