Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sorteioooo Obaaa!!!

Oiiiiiii
Estou postando aqui super mega ultra power plus plus master animada!!!
Além de estar pertinho da minha formatura, estou lançando aqui junto com o blog da myla  um sorteio de uma caixinha linda de tecido, bem fácil de fazer.


Vejam como é simples:




  1. Marca o molde da caixa num papelão bem grosso.
  2. Corta com um estilete para ficar retinho
  3. Faz as dobraduras
  4. Cola as abas com uma fita crepe
  5. Passa cola na caixinha
  6. E cola o tecido.
Bem simples e bem linda
Para finalizas, basta colocar uma fitinha de cetin ou um desenho bonito.


Pra participar do sorteio, basta ser seguidora do Blog da Myla e seguir também o meu blog "Menina doce e só pra juntar formiga". 
Ter Endereço no Brasil.
Deixar um recadinho neste post e prontinho já esta concorrendo.
Quem quiser divulgar no Blog ganhará uma nova chance, e só colocar o link da divulgação.
O Sorteio será realizado no dia  18-05. 
Boa Sorte a todas...




Bjuuuuuuuuuu

13 comentários:

  1. OI, Wellyda !

    Já fui lá no blog da Myla e claro que quero párticipar, né? Será que desta vez eu ganho?
    rsrsrsrs

    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii doce menina
    parabéns pela formatura - que maravilha !
    muito fofa esa caixinha
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Wellydha!!! Menina que nome diferente!!! Eu tenho um primo que se chama Wellcleaf!!! Chiquérrimos vocês dois...rsss Ele chamamos de Well, e você como posso chama-la?!!!
    Vi que se formou rescentemete, uma delicia, juventude e muitos projetos pela vida a fora!!! Deus abençoes você nesta caminhada viu!!!
    Boa semana!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Oi Eda!!!
    Passei para desejar bom final de semana!! e uma pascoa bem docinha!!!
    daniela

    ResponderExcluir
  5. Olá, esse PAP é bem fácil, ainda não fiz nenhuma caixinha de papelão, mas vou tentar... Super beijo e parabéns pela formatura... Paty!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Wellydha!
    Amei a caixinha! Linda de viver!!! Eu quero!!!

    blogartemail@gmail.com
    RJ/RJ
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Voltei pra avisar que já tô seguindo os 2 blogs fofos e que tô divulgando na barra lateral do BlogArte:
    http://andreaarteira.blogspot.com

    blogartemail@gmail.com
    RJ/RJ
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  8. Oi! Só pra dizer que adorei os dois blogs e o sorteio! Lindos! Uma fofurice! E como amo fofurices já estou seguindo e participando! Parabéns e bjkas pra vc!
    Mahrian
    mahrianwishmade@gmail.com
    Divulguei na barra lateral também.

    ResponderExcluir
  9. Seguindo e particpando!!
    muito fofo!!

    sheilaortega@ig.com.br
    Guarulhos-SP

    bjs
    Sheila

    ResponderExcluir
  10. oi Wel- estou postando na brra lateral -
    e vi que coloquei no blog da tua irmã - para parabenizar a fihota - e não a irmã- falha nossa -
    adorei o tecido mas me falata tempo mesmo para fazer uma - mas um dia sai
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  11. Wellydha!
    td bem?
    cheguei aqui para uma visita por conta da promoção!! \o/\o/

    seguidora: marta ide
    email: marta.ide@gmail.com
    sp/sp

    postei: http://martaorigamis.wordpress.com/promocoes-em-outros-blogs-2011/

    parabéns pela formatura!!

    ótimo dia, bjbjs, marta.

    ResponderExcluir
  12. oh...participando....

    lizane holz
    seguidora; flordeliz
    vitoria - es
    flordelizholz@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Parabéns pela formatura...
    E que caixinha mais fofa...
    Eu quero!!!!!

    Ah! Já deixei recado no post da Myla.

    Nâna Lamonier
    ariana.lamonier@yahoo.com.br
    Santa Maria de Itabira - mg

    ResponderExcluir