Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

São João!!!


Eita que o tão esperado mês de junho chegou meu povo!!!
Agora as festas vão começar...
Preparem seus chinelos ou bota, suas roupas xadrez e o chapéu de couro, que o arrasta-pé vai entoar pelos salões.

Começando com a festa do Santo Casamenteiro, Santo Antônio, dia 13/06.
Rolou a maior bafafá entre as encalhadas solteiras (me incluo). Simpatias, adivinhações e até mesmo castigo pro coitado do Santinho!!!
Digo logo que eu fiz minha parte:
Coloquei o Santo Antônio de cabeça para baixo.

E fiz a oração das encalhadas.

Mas na verdade, na verdade, eu quero mesmo é curtir o São João.
Amanhã (16/06) eu vou pro Trem Matuto, que sai de Areias até o Cabo de Santo Agostinho, com muito forró pé de serra, muita ralação de bucho e repleto de animação.
Sábado (18/06) vou pra Capital do Forró, forrozar com a Banda Chiclete com Banana até acabar a sola do sapato.
Quero mais o que????

Passar o São João todo em Caruaru, a capital do forró!!!
E eu vou!!!


Bjus a todos e um ótimo São João!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário